quarta-feira, 13 de abril de 2011

Trend alert eterno: COURO

O couro é uma matéria prima que não sai de moda. Ela aparece sempre, seja sob forma de jaqueta, calça, saia, vestido e até camiseta. E com as altas tecnologias do setor têxtil, o couro falso/fake/ecológico/amigo dos bichinhos está super parecido com o couro de verdade, o que barateia o preço e permite mais ousadias com o material. 


Muitas pessoas pensam que o couro esquenta, o couro atua como uma capa para bloquear o frio, então, se a peça é mais soltinha, não vai te matar de calor (claro, se ela não tiver forro, e para isso ela tem que ser muito bem feita) .Já o couro fake esquenta, pois ele tem o material plástico por cima de uma trama de tecido (que geralmente é um poliéster, que é fibra sintética e esquenta “pra” caramba...)


Para quem tem muito estilo, o look todo de couro é uma mensagem forte de rebeldia, mas se você gosta da tendência, mas está super paz e amor, eu dou a sugestão de usar as peças de couro com outras que apresentem características diversas. Por exemplo: jaqueta de couro vestido romântico com babados e frufrus, short de couro com uma camisa de seda refinada, calça de couro com uma blusa de renda bem feminina, saia de couro com um tricô meio minimalista.

Bjs e até semana que vem!

Camila Gomes, Srta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário