quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quadro de inspirações: Onça


Já deve ter umas três temporadas que a onça marca presença e no inverno 2011 ela domina tudo, roupa, acessório, sapato... Tem que ter pelo menos uma peça de onça no guarda-roupa, a onça alegra, dá um toque ousado, “marca presença” (aquela história da personalidade sabe? A pessoa tem que ter uma postura, um estilo bacana para usar determinada peça...) e dependendo da peça um ar de sofisticação.

Eu coleto várias imagens, montei um quadro de inspirações, acho que isso ajuda muito a me vestir, ilustrar e acostumar com algum item que ainda estranho, ou apenas dar idéias...


No dia do lançamento eu experimentei a saia longa de onça. A onça tem fama de perigosa, pois o excesso leva a uma conotação meio “peruistica”. O ideal é roupas com tecidos mais finos, sem brilho e evitar ao máximo roupas apertadas.  E combinar com peças mais secas, sem detalhes e cores neutras (as ousadas que tal um vermelho e azul Klein?!)...


ps.: ainda tem saia de onça na NEO (tá acabando...)

Bjs e até semana que vem!

Camila Gomes, Srta

4 comentários:

  1. Oi Camila! Para vendas online entre em contato pelo e-mail neo@vivaneo.com.br.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Eu já garanti a minha e vim aqui dizer que quem nao comprou está deixando de ter uma saia linda e chic,veste super bem,caimento perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Amei a blusa da foto postada no chata de galocha. Quanto é? bjin

    http://arteira-atelie.blogspot.com

    ResponderExcluir