sexta-feira, 18 de março de 2011

Inspirações | INVERNO 2011


O inverno já está ai. Pelo menos o outono já se apresenta nas vitrines da lojas e nos editoriais de revista. Aí rola aquela dúvida do que estará na moda, do que devemos guardar e investir (ah tentação!!!)... Fiz um resumão das tendências-chave do inverno 2011 dentro do que a NEO vai trazer para vocês:



Caramelo, camelo, camel...
Seja qual nome, é a cor do inverno. Associada a materiais como o couro e a camurça, vem em forma de saias, camisas, calças, coletes... O importante é ter pelo menos uma peça para passar a estação toda dentro da tendência.


Couro e camurça
O couro é aparição recorrente nas coleções de inverno, super comum em jaquetas, agora ele ganha espaço e vai para as calças, saias, shorts, vestidos, blusas... Domina mesmo. Há quem use o couro natural, e quem prefira o couro “ecológico”, o que importa é ter uma peça de couro no guarda roupa. A camurça também volta com força total (atenção à camurça na cor caramelo!), quem não quer a camurça “original”, tem versões em tecido que são mais confortáveis.


Animal Print? Onça!
A onça foi o print eleito pela NEO para estampar várias peças desejo. A onça que era considerada “coisa de perua” tem lugar cativo no closet das mais descoladas que mesclam de formas variadas!


E as rendas? Elas ficam!
Assim como o couro, as rendas sobrevivem a várias estações, e desta vez ela se apresenta de forma menos romântica, próxima as peças boho, em detalhes ou assumindo papeis de outros materiais em peças tradicionais, como o moleton básico.



Militarismo
O militar veio desde o inverno passado, com seus casacos no melhor estilo Balmain (é aquele meio paquita, lembra?). Agora o que vem forte são as parkas e a cartela de cores com tons como o verde musgo, bege meio esverdeado, e o caramelo (ohhh vale juntar duas tendências em uma hein?!).


A coleção da NEO foi inspirada nisso, no lançamento terão várias peças e eu comentarei ao longo do inverno destas tendências, mostrarei o que tem de bom, como usar... Espero vocês no lançamento sábado, dia 19 de março!

Bjs
Camila Gomes, a Srta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário