quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Viva NEO

Você já conhece o Viva NEO? Sempre falamos dele por aqui em um post e outro, mas sabe o que é?

É um conceito criado para descrever a relação de proximidade e individualidade da NEO com suas clientes. É ser uma loja única para cada uma de vocês, para cada estilo e cada personalidade.

Moda não é uniforme nem algo que exista para padronizar todas nós, ela deve ser usada para transmitir externamente o que somos, nossos sentimentos, personalidade e estilo. Para isso criamos este conceito, que aproxima a moda de vocês e todas vocês da NEO.

Visite a página Viva NEO do blog e veja como é bom ser única e especial. http://vivaneo.blogspot.com/p/viva-neo.html

Envie também sua foto usando um look NEO e apareça também no álbum!


 



Bjos e Viva NEO!

4 comentários:

  1. Olha eu ali, com meu vestido de renda azul mais maravilhoso do mundo!!! Viver NEO é isso, ter sempre a roupa perfeita pros momentos especiais que a gente sempre tem pra viver; entrar na loja e sentir em casa ou no quarto da melhor amiga, experimentando tudo, procurando a roupa ideal. Continua sendo meu espaço preferido... sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindas!
    Vcs sabem que eu adoro a loja,né?
    Sempre tem alguma coisa que eu gosto...fora o atendimento de vocês que é nota 1000!
    =)
    Grande bjo e sucesso pra vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Aninha, é um orgulho ter uma cliente tão especial como você! E mais orgulho ainda é viver para atender tantas queridas! :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Carol! Vamos estar sempre aqui para atendê-la com muito carinho!
    Bjo!

    ResponderExcluir